Em 2012, éramos uma empresa recém-criada, ainda pouco conhecida, mas com uma proposta inovadora no mercado de gestão de vendas. Assumimos um empreendimento do Grupo Ellenco, lançado em São José do Rio Preto, que por uma estratégia pouco assertiva havia comercializado menos de 40% dos 1004 lotes disponíveis. Com estudos e análise de dados, firmamos parcerias com imobiliárias e corretores locais, restauramos a confiança dos consumidores e implementamos ações de marketing e guerrilha. O resultado? A venda de cerca de 60 lotes por mês, finalizando a comercialização do empreendimento em aproximadamente 10 meses.
Já em 2014, a Ellenco preparava seu primeiro lançamento em Boituva. Como realizar um lançamento imobiliário da proporção que a Ellenco faria, em uma cidade que na época era pequena e sem imobiliárias de grande expressão? Após uma intensa pesquisa na cidade, identificamos os pontos fortes do produto e firmamos parceria com todas as imobiliárias locais, além de trazer imobiliárias de outras regiões para fortalecer a operação. Realizamos 6 meetings no período de represamento, focando no treinamento e engajamento das equipes de vendas. E o resultado não poderia ser outro: 100% das 576 unidades comercializadas até as 16h no dia do lançamento.
Nossa parceria com o Grupo Ellenco segue firme até hoje, com vários lançamentos de sucesso ao longo dos anos. Entre eles, o Morada dos Ipês II, o Reserva dos Ipês, em Boituva, que somam mais de 900 lotes, e o mais recente, Altos da Primavera, lançado em Avaré/SP.