O mercado a gente não espera, a gente prepara
Aqui na Eggs, acreditamos que lançar um empreendimento imobiliário não é apenas abrir vendas, é construir um caminho estratégico para o sucesso. E esse caminho começou a meses atrás, como já compartilhamos por aqui.
Analisamos todo o cenário local de Campo Grande/MS. Esse trabalho foi importante para entender o momento atual da cidade e principalmente a região norte, que com os lançamentos da Santa Inês Empreendimentos já vem vivenciando uma grande onda de transformação. E com a chegada do Quartier, um condomínio fechado de alto padrão, enxergamos o início de uma segunda grande onda de transformação e valorização nesse vetor.

Estratégias que engajam e potencializa resultados
Depois de todo o estudo de mercado, chegou a hora de preparar o terreno e de quem vai estar lá todos os dias.


Reunimos mais de 500 corretores em um grande meeting para apresentar em detalhes o Quartier, seus diferenciais, argumentos comerciais e todas as campanhas que vão impulsionar o projeto.

Mas não paramos por aí. Para potencializar o alcance da Santa Inês e gerar mídia espontânea, criamos uma dinâmica especial: durante o evento, os corretores precisavam postar em suas redes sociais marcando a incorporadora e usando uma hashtag exclusiva. Foi assim que rolou sorteio de dois iPhone 16 Pro Max, que além de movimentar o evento, espalhou o lançamento do Quartier para muito além do salão do meeting.




Pensando em lançar um produto imobiliário? Fale com a Eggs
Seguimos desenvolvendo estratégias sólidas para garantir que lançamentos sejam bem-sucedidos do início ao fim. Se você quer que o seu próximo projeto também tenha força de vendas engajada, mercado aquecido e um posicionamento claro, fale com a gente.