Mais uma vez, em parceria com a HM Engenharia, a EGGS teve o prazer de participar do Feirão da Caixa em Piracicaba no último final de semana. A HM Engenharia é uma importante parceira e vem usando a metodologia desenvolvida pela EGGS para melhor apresentação de seus produtos bem como a real percepção dos seus visitantes e clientes sobre seus produtos além de conseguir traçar o perfil dos mesmos.
A Metodologia utiliza totens de autosserviço com a apresentação e os questionários desenvolvidos pela célula de inteligência da EGGS em conjunto com a equipe de Marketing e Estratégia da parceria HM. Segundo Mariana Zoner, gerente de inteligência da EGGS, “com o questionário disponível nos totens, o cliente tem a oportunidade de expor os principais motivos para querer adquirir o imóvel e até que ponto ele teria interesse em concretizar o negócio”. Os totens são adaptados aos conceitos solicitados pelo incorporador, para ter um feedback real de todos os visitantes ou clientes que passaram pelo stand e compreender porque chegou em determinado resultado. “É importante não deixar nenhum dado passar desapercebido, pois as informações são valiosas e no final traçamos um perfil do cliente que passou por ali e a percepção que este obteve sobre os produtos apresentados possibilitando ao incorporador fazer os ajustes comerciais necessários a entendê-lo”, completa Mariana.
O incorporador, através de nossas pesquisas, tem informações para entender com qual público está trabalhando, e consequentemente, consegue identificar e ter a percepção de como seu produto é visto pelo consumidor final. Além disso, terá em mãos informações relevantes que lhe serão de extrema importância na comercialização, e principalmente na elaboração de novas estratégias comerciais além de campanhas mais assertivas.